By: paaá ♪

segunda-feira, fevereiro 22, 2010


reportagem com Cecília Dassi no Tamonho Único

0









ecilía Dassi faz uma entrevista no Tamanho Único a entrevista e dedicada as mulheres do tipo mignon.
Eu acheii a entrevista bem interresante ...
ai resolvi posta ...

1,55m… nem mais, nem menos! Essa é a altura da atriz Cecília Dassi, uma baixinha assumida que confessa no Tamanho Único dessa semana que sempre ouve nas ruas que parece maior na TV. “São os truques do figurino que ajudam a alongar”, me contou ela na entrevista que vai ao ar nessa sexta, 22h30. O programa dessa semana é dedicado às mulheres do tipo mignon. Cecília, como vamos ver, é uma fiel representante da “classe”!
Jogo do certo e errado da Cecília: qual dos dois sapatos vc acha que ela usa para alongar as pernas? Pois saibam que ela ama o da esquerda, mas descobriu que é o direita que valoriza mais seu biotipo “mignon”
Por falar em calçados, Cecília contou na entrevista que descobriu na prática que sapatos que “fecham” o peito do pé com tiras ou que sobem pelo tornozelo, como as gladiadoras, não funcionam para ela. “Um dia me apaixonei por essa sandália preta (à esquerda na foto acima). Ao usá-la numa festa, percebi que me fazia parecer menor do que sou. Ao mesmo tempo, vi como era confortável e, o melhor, que me permitia dançar até o dia raiar. Mas encontrei a solução: uso com calça comprida reta, que, ao cobrir parte do salto, acaba disfarçando o peito do pé “desenhado” pelas tiras”, revelou uma Cecília sempre atenta às dicas que as figurinistas do Projac têm a ensinar. “Assim descubro como equilibrar meu corpo e parecer mais alta no dia a dia”. Isso significa, segundo ela, outros truques simples como marcar a cintura para criar a ilusão de pernas maiores e evitar as calças capri ou corsário.
Palavras de quem vive entre provas de roupa e figurinos desde bem pequena. Ops… desde garotinha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário